Este pertence flash um Cosméticos Natura.

sexta-feira, 3 de julho de 2009




Hoje vamos tratar de produtos para o Corpo Natura Ekos Andiroba, Boa Leitura!

Andiroba, saiba mais: A andirobeira é uma árvore que se reproduz na várzea amazônica, podendo medir cerca de 30m de altura. Há séculos suas sementes são cozidas e transformadas em um óleo dourado, muito utilizado pela gente da floresta nos cuidados pessoais. Seus benefícios são cientificamente comprovados, com qualidades emolientes, que tratam e amaciam a pele e os cabelos.“Sementes são os gestos das plantas que buscam a continuidade da vida. Na Amazônia, elas passam por grandes desafios até conseguir enraizar e virar árvores. São arrastadas pelos rios, jogadas pelo vento, viajam longe carregadas pelos animais. Para depois, talvez, encontrar solo e sol para brotar.

A andirobeira, árvore alta da Amazônia, joga suas sementes para os rios nos meses da cheia, de janeiro a abril. Nessa época, na Reserva Extrativista do Médio Juruá (AM) muita gente vai à cata das sementes de andiroba nos igarapés, pois sua venda traz agora uma nova perspectiva de comércio e de recursos para as famílias da floresta. Uma porção dessas sementes vira um óleo dourado que enriquece os produtos de andiroba de Natura Ekos. Este é o princípio do desenvolvimento sustentável que Natura Ekos se orgulha semear. O ciclo da vida se auto-sustentando e se auto-renovando.Este movimento representa a esperança da Natura por um Brasil Sustentável. Representa o desejo da empresa por um País de homens erguidos e floresta em pé.” ABEVD
Masagem AndirobaNa Região Amazônica, a andiroba é considerada uma grande amiga dos povos locais por suas inúmeras qualidades. Ela é utilizada para aliviar problemas de pele e de má circulação e como anti-inflamatório. Natura Ekos foi buscar o precioso óleo e suas sementes e transformou-o em produtos para rituais de massagem, que ativam a circulação, relaxam e aliviam as tensões musculares do dia a dia causadas pelo desgaste físico ou pela prática de esportes.Conheça os produtos Ekos Andiroba para Massagem:Óleo de Massagem, 100ml (10688)


Textura leve, que oferece um agradável deslizamento das mãos para uma massagem que relaxa as tensões do dia a dia.Modo de usar: Aplique o óleo em suas mãos, esfregando as para aquecê lo. Massageie em movimentos circulares as regiões desejadas, exceto rosto.Precauções: mantenha o produto fora do alcance das crianças e ao abrigo do sol.Fluido de Massagem Muscular, 100g (12479)


Para alívio da rigidez e tensões do corpo ou dos músculos impactados pelo desgaste físico, especialmente após a pratica de esportes.Modo de Usar: aplique no corpo onde esteja com rigidez e tensão.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.Depois de uma revigorante massagem, que tal uma esfoliação em todo o corpo?
Remove as impurezas e massageia a pele durante o banho, ativando a circulação. Proporciona maciez e forma um filme protetor na pele. Pode ser usado 2 vezes por semana.Depois de relaxar com uma massagem revigorante e de esfoliar o corpo, que tal hidratar e ficar com o corpo todo perfuma?Óleo Trifásico Desodorante Corporal Andiroba 200ml – Regular (11875) e Refil (11876)
Deixa a pele macia e desodorizada. Com óleo vegetais e embalagem em PET reciclado. Desodoriza a pele, deixando-a protegida durante o dia. Formulado especialmente em três fases, fragrância suave e textura agradável. Confere emoliência através da formação de um filme, deixando a pele macia ao toque.Modo de Usar: Agite o produto antes de usar.Durante o banho, aplique sobre o corpo, exceto no rosto, enxaguando depois.Para todo tipo de peleA linha Ekos Andiroba não para por aí, existem produtos produtos para cuidados dos cabelos, bruma de leite, sabonete em creme para as mãos e polpa cremosa hidratante.Fonte: Natura e Revista Ciclo 11/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário