Este pertence flash um Cosméticos Natura.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Olhos destacados com Natura Diversa

O novo Quarteto Sombra Extremo Conforto Candeia Ninfas chega para acompanhar as tendências do outono/inverno com as cores mais procuradas da estação. Sua aplicação suave e macia, permite um acabamento leve e duradouro à maquiagem. Seja qual for seu estilo, certamente você vai gostar desses tons indispensáveis, cheios de sofisticação e, ao mesmo tempo, básicos e fáceis de combinar.



O novo Quarteto de Sombra Extremo Conforto Candeia Ninfas Natura Diversa combina com vários tons de pele e formatos de olhos. Ele é ótimo para fazer uma maquiagem sofisticada e moderna para uma ocasião especial e também funciona em um look mais básico. As novas cores vão muito bem com os tons mais escuros que costumamos usar no inverno.


Marcos Costa, maquiador oficial da Natura


Look 1

Aplique a sombra prata-escuro em toda a pálpebra superior. Próximo á sobrancelha, passe o branco perolado. Sobre a sombra prata, aplique o delineador, deixando o traço mais grosso.

Look 2
Ilumine toda a pálpebra superior e inferior com o branco perolado. Em seguida, faça um traço com o Lápis Kajal Preto, do canto interno para o externo, e esfume com o aplicador próprio. Complete o look com o delineador.

Look 3
Inicie com o tom preto em toda a pálpebra superior. Esfume bem, criando um degradê. Aplique toda a sombra prata-escuro no canto interno, sobre a preta. Utilize a sombra prata-claro no canto interno inferior. Próximo à sobrancelha, use o tom branco do quarteto. Aplique uma camada fina de delineador sobre a sombra, rente aos cílios. Finalize passando um traço de Lápis Kajal Preto rente à pálpebra superior para um acabamento perfeito.

Aproveite a promoção deste ciclo (08/2009) e adquira os produtos destes lindos looks.



Nenhum comentário:

Postar um comentário