Este pertence flash um Cosméticos Natura.

domingo, 31 de maio de 2009

Maquiagem de Inverno

Sensação da estação mais fria, o olhar denso e marcante é muito apropriado para as mulheres que têm personalidade forte e gosto sofisticado. A aura dramática e ao mesmo tempo sensual do olho bem marcado por cores de sombras sobrepostas foi explorada nos filmes noir, bastante populares no final dos anos de 1920, e tornou-se um clássico da maquiagem. Para garantir equilíbrio, o visual marcante dos olhos contrasta com a boca delicada, em tom natural obtido a partir da combinação batom e gloss. Acompanhe, na galeria de fotos, o passo a passo criado para Revista natura por Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, para a estudante de moda Caroline Lazzaretti, de 25 anos, e inspire-se! Para compor o make up, Marcos Costa usou os seguintes produtos de Natura Diversa:

  • Base Extremo Conforto FPS15 Candeia Bege Castanho
  • Blush da Palette de Sombra
  • Blush Extremo Conforto Darnia
  • Lápis Kajal Preto
  • Delineador Para Olhos
  • Máscara Para Olhos Preta
  • Batom Hidratação Prolongada FPS 15 Ceramidas de Maracujá Amur
  • Gloss Extremo Conforto FPS Eclipse
  • Quarteto Sombra Extremo Conforto Candeia Ninfas

Depois de lavar e não seria melhor hidratar? a pele, aplique uma fina camada de base FPS 15 em todo o rosto para garantir uniformidade. Em seguida, dê uma pincelada sutil de blush da Palette de sombra em toda a face e complete com o blush Extremo Conforto, que deverá ser aplicado na região das maçãs do rosto, em movimento ascendente.

Com o auxílio de um pincel apropriado, passe o tom mais escuro do quarteto de sombra em toda a pálpebra móvel.

Reforce o look com Lápis Kajal. Passe-o em toda a pálpebra inferior, bem rente à raiz dos cílios. Tire o excesso com o auxílio de uma haste flexível. Em seguida, esfume-o. O delineador garante um olhar mais vigoroso. Ele deve ser aplicado de forma firme do canto interno em direção ao canto externo dos cílios superiores, bem rente à raiz.

Após a máscara para cílios, passe uma fina camada de iluminador na parte superior da pálpebra, rente à sobrancelha. Para garantir um acabamento ainda mais sofisticado, aplique uma pequena quantidade do tom mais claro do Quarteto Sombra sobre a tonalidade mais escura.

Finalize o look aplicando uma leve camada do iluminador na região logo abaixo da pálpebra inferior

O resultado é surpreendente. Olhos marcantes e sedutores, e nada carregados. Um luxo para causar boa impressão em qualquer ocasião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário